01 de Fevereiro de 2023
Entretenimento

O único tema capaz de fazer Tom DeLonge realmente falar sério

O único tema capaz de fazer Tom DeLonge realmente falar sério

Tom DeLonge, vocalista e guitarrista do Blink-182, é amplamente reconhecido por sua personalidade divertida e piadas constantes. Porém, há um assunto que ele aborda com seriedade: ufologia e teorias conspiratórias. Desde 2017, o músico dedica parte de sua vida a estudar e divulgar informações sobre OVNIs e fenômenos relacionados por meio da empresa To the Stars Inc.

Em entrevista recente à Spin, DeLonge destacou o impacto desse trabalho, que inclui livros, séries, documentários e filmes. A empresa, que possui divisões de entretenimento, ciência e aeroespacial, colabora com órgãos e iniciativas de pesquisa e já produziu conteúdos em parceria com o History Channel.

"Espero que as pessoas prestem atenção ao trabalho que fiz com a minha empresa To the Stars. Há muita informação lá para que as pessoas aprendam – coisas que eu não posso dizer diretamente, mas essas conversas já começaram”, afirmou.

Tom, que estuda ufologia há anos, se sente vindicado após debates recentes no Congresso dos Estados Unidos sobre a interação de OVNIs com forças militares americanas. Ele considera o tema transformador:

“Um monte de gente ficou: ‘oh, ele não é doido!’. Posso me sentir vingado, mas realmente não é sobre mim. É muito maior. Espero que as pessoas aprendam mais sobre isso, porque são coisas que mudam vidas.”

O Blink-182 segue como prioridade

Apesar do entusiasmo com a To the Stars Inc., Tom reforça que o Blink-182 permanece como prioridade em sua vida. Desde seu retorno à banda em 2022, o grupo lançou o álbum One More Time... (2023) e sua expansão One More Time... Part 2 (2024).

"Honestamente, acho que este é um novo começo para a banda. Com o que estamos planejando fazer, e como estamos trabalhando agora, é realmente empolgante", comentou, retomando seu tom bem-humorado.

Tom, ao lado de Mark Hoppus e Travis Barker, mantém uma agenda cheia, com turnês extensas, incluindo a vinda ao Brasil em 2023 para o Lollapalooza.

Mesmo assim, a paixão do músico pela pesquisa de OVNIs segue sólida. A To the Stars continua sendo uma ponte entre entretenimento e ciência, solidificando o lado mais sério de Tom DeLonge em meio ao legado irreverente do Blink-182.

Fonte: Rolling Stone

Nós usamos cookies para garantir a melhor experiência em nosso site. Ao continuar a navegar, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Sobre o portal

The argument in favor of using filler text goes something like this: If you use arey real content in the Consulting Process anytime you reachtent.

Instagram

Cart