Tom DeLonge, vocalista e guitarrista do Blink-182, é amplamente reconhecido por sua personalidade divertida e piadas constantes. Porém, há um assunto que ele aborda com seriedade: ufologia e teorias conspiratórias. Desde 2017, o músico dedica parte de sua vida a estudar e divulgar informações sobre OVNIs e fenômenos relacionados por meio da empresa To the Stars Inc.
Em entrevista recente à Spin, DeLonge destacou o impacto desse trabalho, que inclui livros, séries, documentários e filmes. A empresa, que possui divisões de entretenimento, ciência e aeroespacial, colabora com órgãos e iniciativas de pesquisa e já produziu conteúdos em parceria com o History Channel.
"Espero que as pessoas prestem atenção ao trabalho que fiz com a minha empresa To the Stars. Há muita informação lá para que as pessoas aprendam – coisas que eu não posso dizer diretamente, mas essas conversas já começaram”, afirmou.
Tom, que estuda ufologia há anos, se sente vindicado após debates recentes no Congresso dos Estados Unidos sobre a interação de OVNIs com forças militares americanas. Ele considera o tema transformador:
“Um monte de gente ficou: ‘oh, ele não é doido!’. Posso me sentir vingado, mas realmente não é sobre mim. É muito maior. Espero que as pessoas aprendam mais sobre isso, porque são coisas que mudam vidas.”