01 de Fevereiro de 2023
Geral

YouTube Music libera retrospectiva de 2023; veja como fazer

YouTube Music libera retrospectiva de 2023; veja como fazer

Depois da retrospectiva do Spotify, Apple Music e Deezer, chegou a vez do YouTube Music lançar a “Recap” do ano, com as músicas, artistas e álbuns mais ouvidos por cada usuário. Para acessar é bem fácil e cada adepto da plataforma pode conferir sua trajetória com uma apresentação feita em carrosel após clicar em “Confira sua Recap”.

Assim como nos outros streamings, está disponibilizado um ranking com os seus top cinco artistas, músicas, playlists e álbuns. Além disso, em uma sequência de stories, o usuário confere os minutos ouvidos e recebe informações sobre os estilos e humores que bombaram no ano. Um destaque é “A capa do seu álbum”, onde o YouTube Music extrai as cores de suas faixas principais. O usuário também pode integrar o Google Fotos para personalizar a experiência.

Enquanto a retrospectiva feita pela Apple Music e Spotify saíram dia 28 e 29 respectivamente, os primeiros ouvintes do YouTube Music começaram a compartilhar seus “recaps” no dia 29, enquanto outros só dividiram a experiência nesta quinta (30). Por conta disso, vários usuários do streaming compartilharam memes no X, o antigo Twitter. Confira:O assinante do YouTube Music (eu) vendo os assinantes do Spotify e Deezer hoje pic.twitter.com/TskkKWrSm4

— Jack Tom  (@Gebcoit) November 30, 2023

Nós usuários de youtube music que não temos retrospectiva para mostrar

pic.twitter.com/ODxFwxzkml

— vini ✨ (@viwmoreira) November 29, 2023

levantem usuários do youtube music, saiu a nossa retrospectiva 2023 pic.twitter.com/MBo3w4XZmk

— ø (@maicholas) November 30, 2023

todo mundo postando a retrospectiva do Spotify e eu tendo que esperar a minha da Youtube Musicpic.twitter.com/JhFDPQvjAv

— gustavo 🇾🇪👑 (@ogustavodelavor) November 29, 2023

Me seeing everyone’s 2023 music recap, while waiting on my own from YouTube Music. pic.twitter.com/XJWdBZmWZq

— Nick⚡️👨‍💻 (@randomgay96) November 29, 2023

 

Créditos: CNN Brasil

Nós usamos cookies para garantir a melhor experiência em nosso site. Ao continuar a navegar, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Sobre o portal

The argument in favor of using filler text goes something like this: If you use arey real content in the Consulting Process anytime you reachtent.

Instagram

Cart