01 de Fevereiro de 2023
Polícia

VIDEO: Vovô Rico em Fuga: mudanças constantes de endereço para evitar detenção, diz PF

Na última quarta-feira (17), a Polícia Federal de Campinas desencadeou a Operação Rompot para investigar as alegações contra o conhecido “Vovô Rico”.

Suspeitas Contra o “Vovô Rico
Os investigadores suspeitam que o “Vovô Rico” estava vendendo robôs de investimentos fraudulentos e realizando operações de câmbio não autorizadas.

Início das Investigações
As investigações pela PF de Campinas foram iniciadas em fevereiro de 2023, após o recebimento de várias denúncias. As suspeitas de fraude se tornaram evidentes quando se descobriu que o “Vovô Rico” estava comercializando robôs de investimentos não regulamentados.

Atividades Ilícitas e Alta Mobilidade do “Vovô Rico”
Além disso, a PF descobriu que os robôs estavam integrados a uma plataforma de uma corretora estrangeira, realizando operações de alto risco com opções binárias, as quais não são regulamentadas pela Comissão de Valores Mobiliários. A venda de tais robôs de investimento requer regulação, uma medida que o “Vovô Rico” não tomou.

O canal Investidor da Depressão que publica vídeos ensinando a como não cair em golpes na internet explica bem o caso do Vovô Rico, assista o vídeo acima.

Por: Redação

Nós usamos cookies para garantir a melhor experiência em nosso site. Ao continuar a navegar, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Sobre o portal

The argument in favor of using filler text goes something like this: If you use arey real content in the Consulting Process anytime you reachtent.

Instagram

Cart