01 de Fevereiro de 2023
Polícia

Homem é morto horas após ser filmado durante importunação sexual contra mulher em Sergipe

Homem é morto horas após ser filmado durante importunação sexual contra mulher em Sergipe

Na segunda-feira (29), um homem chamado Júlio César dos Santos Alves foi morto horas após ter sido filmado importunando sexualmente uma mulher em um ônibus em Aracaju (SE).

De acordo com a Polícia Civil de Sergipe, ele possuía antecedentes criminais por tráfico de drogas em São Paulo. Durante uma busca em sua residência, foram encontrados documentos relacionados a um processo criminal, além de oito estojos de munição e três projéteis de armas de fogo.

Antes do ocorrido, uma mulher fez uma transmissão ao vivo em que Júlio César aparecia importunando sexualmente ela em um ônibus em Aracaju. A vítima registrou o momento em que o homem exibiu seu órgão genital durante a viagem.

O delegado Tarcísio Tenório informou que um inquérito foi instaurado na Delegacia da Mulher de Aracaju para investigar o caso de importunação sexual.

A Polícia Civil está em busca de esclarecer a motivação por trás do assassinato do homem e os detalhes do crime.

Por: Redação

Nós usamos cookies para garantir a melhor experiência em nosso site. Ao continuar a navegar, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Sobre o portal

The argument in favor of using filler text goes something like this: If you use arey real content in the Consulting Process anytime you reachtent.

Instagram

Cart