Após a recepção entusiasmada de seu filme no Festival de Cinema de Cannes na última terça-feira (16), Johnny Depp se viu comovido. Um vídeo divulgado pela revista "Variety" mostra Depp notavelmente emocionado durante sete minutos de aplausos para o seu filme, "Jeanne du Barry", onde ele encarna Luís 15, ex-rei da França.
Este é o primeiro filme do ator desde seu julgamento por difamação contra a ex-esposa Amber Heard no verão passado, onde ambos foram considerados culpados de difamação, com Depp recebendo uma indenização maior.
Durante a coletiva de imprensa do filme em Cannes, Depp mencionou os "rumores abstratos" e afirmou que a maioria das coisas que foram publicadas sobre ele e sua vida nos últimos quatro ou cinco anos eram "ficção horrivelmente escrita".
"O foco principal deveria ser o milagre que é produzir um filme que inicialmente nos interesse", afirmou. "Isso por si só já é uma vitória", adicionou.
"Jeanne du Barry" narra a vida de Jeanne Bécu, a condessa du Barry, famosa amante do rei Luís 15. Thierry Frflictax, diretor do festival de Cannes, em abril conversou com o "Deadline" sobre a decisão de inaugurar o festival com o filme de Depp, classificando-o como "um belo filme".
Frflictax explicou que o filme de abertura também deve ser lançado simultaneamente nos cinemas franceses e que filmes de plataformas não são considerados, pois é desejado que a França participe do festival. Ele elogiou o filme, dizendo: "O filme é um sucesso, e Johnny Depp [como Luís 15] está magnífico nele".
Por: Redação