A apresentadora e influenciadora Giovanna Ewbank compartilhou detalhes sobre a traição de Bruno Gagliasso no início de seu casamento e desabafou sobre a situação durante a participação de Dani Calabresa no podcast "Quem Pode, Pod" na terça-feira passada (23).
Durante uma conversa sobre relacionamentos, a comediante relembrou que ela e Ewbank têm histórias semelhantes no passado, pois ambas foram traídas em seus casamentos.
"Fiquei muito triste quando soube da história porque sempre acreditei que vocês fossem almas gêmeas. Eu achei lindo você perdoar, achei maduro. Você me inspirou a fazer algo que eu não sei se faria", disse Calabresa.
Giovanna refletiu sobre essa fase e afirmou que foi importante para construir a família que têm hoje.
"No início, eu desejava que o avião caísse com ele dentro, não estava nem aí... É natural passarmos por processos em um relacionamento, errar para aprender, para acertar. Todos esses processos são aprendizados para nos tornarmos quem somos. Se não tivesse passado por essa situação, talvez não estaríamos juntos e não teríamos o relacionamento leal que temos hoje", desabafou a atriz.
Em 2012, após três anos juntos, Gagliasso se envolveu com a modelo Carol Francischini, o que levou ao término do relacionamento por dois meses. Eles se reconciliaram e estão juntos até hoje. Bruno e Giovanna são pais de Titi (9), Bless (8) e Zyan (2).
O tópico da "traição" surgiu quando a comediante foi questionada sobre seu divórcio com Marcelo Adnet, com quem foi casada de 2010 a 2017. Em 2014, veio a público um caso de traição envolvendo o humorista. Dani contou que o caso de Ewbank e Gagliasso a inspirou a perdoar o marido.
"Achei maduro. Você me inspirou a fazer algo que nem sei se faria. O que foi exposto é apenas uma parte. Vocês sabem o que têm. Quando aconteceu comigo, uma amiga dizia 'olha a Giovanna e o Bruno'. Eu pensava 'Será que vale outra chance?'. Para nós não funcionou tão bem assim, mas serviu como aprendizado", compartilhou ela.
Em 2022, Calabresa se casou com o executivo Richard Neuman.
Fonte: Brasil Trend News